Equipe de Isabelle explica recusa da cunhã em pintar o rosto no BBB 24
MANAUS – Após a amazonense Isabelle Nogueira, 31 anos, se recusar a pintar o rosto em uma brincadeira dos colegas, nesta sexta-feira (1º), o perfil oficial dela se manifestou e explicou que pintura para Isabelle significa “representatividade”.
Matteus, Alane, Davi e Beatriz pintaram o rosto com tema de palhaço, mas Isabelle não quis participar da brincadeira. Ela alegou que poderiam pensar que era um “complô”.
“Eu não vou fazer não porque as pessoas podem falar que tá com complô. Não sou muito me importar com a opinião dos outros, mas sei lá […]. Aí a pessoa vai falar: ‘ah, ela tá se juntando, não sei o quê”, disse Isabelle.
Davi rebateu a amiga e disse: “Você vai deixar de viver pensando no que os outros vão falar? Você está no BBB, minha amiga”. E Matteus completou: “É uma brincadeira. A gente tá brincando aqui”.
Após o episódio, muitos internautas criticaram a atitude da amazonense. “Ela está se perdendo no jogo”, disse um. Outros comentaram que ela virou “planta” e não está jogando nada.
Segundo o perfil da cunhã-poranga, ela tem a pintura como representatividade por pintar o rosto quando evolui no item que representa no Boi Garantido. “As pinturas no rosto trazem consigo a identidade cultural de seu item: cunhã-poranga, de acordo com a etnia que ela representa”.
“Cada etnia tem costumes, tradições e crenças, que, através das pinturas, conseguem expressar esse pertencimento a um povo, celebrar rituais e expressar emoções em seus diversos significados. Não é apenas sobre pintar seu rosto. É sobre representatividade, ancestralidade e conexão”, explicou o perfil da sister.
Fonte: Amazonas Atual
Foto: Reprodução/Globoplay