Amazonas empata com Princesa, mas continua sem vencer no Barezão 2024

MANAUS – Campeão amazonense da Série C e do Barezão em 2023, o Amazonas ainda não conseguiu vencer no estadual deste ano. Pela segunda rodada, na noite desta quarta-feira (24), a Onça Pintada empatou com o Princesa do Solimões, após sair atrás no marcador. Jonas abriu o placar para o time de Manacapuru e William Barbio empatou.
Na estreia, o Amazonas foi derrotado por 2 a 1 pelo Manauara. Com o empate, consegue seu primeiro ponto e ocupa o terceiro lugar do Grupo A. O Princesa, que venceu o Unidos da Alvorada na estreia, está com 4 pontos, na vice-liderança do Grupo B.
O primeiro jogo noturno na Arena da Amazônia este ano teve renda de R$ 26,355 mil. O público pagante foi de 1.759, com 2.038 presentes. É, até aqui, a melhor renda e o melhor público da competição.
Mais cedo, em jogo vespertino também na Arena da Amazônia, Manauara e Nacional ficaram no 0 a 0. O Naça empatou pela segunda vez mas, ainda assim, lidera o Grupo A, com dois pontos. O Manauara é o terceiro colocado do Grupo B, com quatro pontos e saldo de gols inferior ao do Princesa.
A renda de Manauara e Nacional foi de r$ 4,2 mil. O público foi de 280 pagantes e 549 presentes. O zagueiro Ivanzinho, do Nacional, foi eleito o melhor em campo.
A segunda rodada do rodada termina nesta quinta-feira (25) com dois jogos. A partir das 15h30 (de Manaus), São Raimundo e Manaus FC duelam no Estádio Ismael Benigno, a Colina, em Manaus.
No último jogo da segunda rodada, o Operário recebe o Rio Negro, em Manacapuru, a 89 quilômetros da capital amazonense, no Estádio Gilberto Mestrinho, a partir das 19h3o (de Manacapuru).
Os quatro times que entram em campo nesta quinta-feira (25) tentam a primeira vitória no Barezão 2024. Na rodada inaugural, Manaus FC e Rio Negro empataram em 0 a 0, O Operário perdeu para o Parintins, e o São Raimundo empatou com o Nacional em 2 a 2.
Fonte: Amazonas Atual
Foto: Hevander Albuquerque