Vítima de atropelamento em corrida na Ponta Negra tem morte cerebral
MANAUS — Emanuel da Costa Fernandes, de 26 anos, um dos atletas atropelados por um motorista durante da 1ª Corrida Nacional do Sesi, em Manaus, teve a morte cerebral confirmada na manhã desta sexta-feira (2) por familiares que receberam o boletim médico.
A irmã de Emanuel, identificada como Elisandra, disse que essa era a primeira corrida do jovem. Emanuel estava internado no Hospital João Lúcio, na zona leste, após sofrer politraumatismo craniano. Segundo a irmã dele, a família quer justiça.
“Uma organização enorme estava acontecendo ali naquele local, então, ele [motorista] tinha, sim, a intenção de fazer o que ele fez com meu irmão e com as outras pessoas que estavam ali naquele local porque estava tudo sinalizado. O cara estava vindo de um ‘racha’, como que uma pessoa dessa consegue fazer uma coisa dessa no trânsito, uma imprudência dessa no trânsito e ser impune? A gente quer justiça”, disse Elisandra.
Além do jovem, outras quatro pessoas foram atropeladas. O acidente aconteceu por volta das 5h15 na Avenida Coronel Teixeira, no bairro Ponta Negra, quando o motorista embriagado invadiu a pista e atingiu os corredores.
Fonte: Amazonas Atual
Foto: Reprodução


