Presos pela PF, suspeitos de mandar matar Marielle Franco serão levados para presídio federal

Presos pela PF, suspeitos de mandar matar Marielle Franco serão levados para presídio federal

Domingos Brazão, Chiquinho Brazão e Rivaldo Barbosa, suspeitos da morte da vereadora Marielle Franco e do motorista Anderson Gomes, serão transferidos ainda neste domingo (24), em uma aeronave da PF, para um presídio federal, ainda não divulgado. A prisão aconteceu no início da manhã de hoje, no Rio de Janeiro, pela Polícia Federal.

De acordo com a delação de Roni Lessa, o conselheiro do Tribunal de Contas do Rio de Janeiro e Domingos Brazão, o irmão dele, o deputado federal Chiquinho Brazão, que são irmãos, são apontados como os mandantes das mortes.

O delegado Rivaldo Barbosa, é suspeito de obstruir as investigações a fim de proteger os envolvidos no crime. A mulher dele também foi alvo de ordem de busca e apreensão e teve bens bloqueados. A suspeita da Polícia Federal é que ela lavava dinheiro para Rivaldo.

A PF cumpre buscas nas sedes do TCE e da Chefia de Polícia Civil do RJ, além da casa do delegado Giniton Lages, chefe da Delegacia de Homicídios do RJ quando Marielle Franco e Anderson Gomes foram mortos.

Fonte: AM POST

Foto: Reprodução

Avatar

Redacao Portal Impacto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *