Polícia encontra esconderijo usado por fugitivos de Mossoró
A equipe especial que está em busca dos dois fugitivos da Penitenciária Federal de Mossoró (RN) encontrou um esconderijo utilizado pelos foragidos no meio da mata. De acordo com os investigadores, eles estiveram no local até sexta-feira (23). Contudo, não encontraram ninguém no abrigo durante a operação.
Fotos do esconderijo, mostram uma área de difícil acesso. Facão, lona e embalagens de alimentos foram encontrados na vegetação.
Um buraco que possivelmente serviu como esconderijo durante a noite também foi descoberto. A suspeita é que os fugitivos tenham permanecido no local durante a noite para evitar a detecção por drones com sensores de calor humano.
As evidências sugerem, segundo os investigadores, que eles estavam recebendo auxílio. Os materiais serão submetidos à perícia em busca de impressões digitais.
Rogério Mendonça e Deibson Nascimento estão sendo procurados há 13 dias. A fuga ocorreu na madrugada do dia 14 de fevereiro, da unidade prisional de segurança máxima. Essa foi a primeira fuga registrada na história do sistema penitenciário federal, criado em 2006.
No último fim de semana, a Polícia Federal anunciou recompensas para quem ajudar na captura dos dois. Serão oferecidos R$ 15 mil para cada informação que leve à captura dos fugitivos. A recompensa é proveniente do governo do Rio Grande do Norte, com verba da PF.
Fonte: AM POST
Foto: Reprodução/Internet