Motociclista tem a perna dilacerada ao bater em carro em avenida de Manaus
MANAUS – Um motociclista sofreu múltiplas fraturas expostas na perna esquerda ao colidir com um carro de aplicativo Volkswagen Polo na madrugada desta quinta-feira (14), por volta das 3h, na Avenida Constantino Nery, bairro São Geraldo, zona centro-sul de Manaus.
Vídeos que circularam nas redes sociais logo após o acidente mostram a vítima caída no chão enquanto um homem improvisa uma tipoia para conter o sangramento.
O motociclista foi atendido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhado ao Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto, no bairro Adrianópolis, zona centro-sul. Segundo testemunhas, o motorista do carro fugiu.
O caso foi registrado na Delegacia Especializada em Acidente de Trânsito.
Fonte: Amazonas Atual
Foto: WhatsApp/Reprodução
Foto: WhatsApp/Reprodução
