Influenciador é encontrado morto e enterrado em quintal em São Paulo

O influenciador Carlos Henrique Pires Medeiros, conhecido como “Henrique Medeiros” nas redes sociais, tinha 26 anos e foi encontrado morto e enterrado no quintal de uma casa vizinha.
Com mais de 84 mil seguidores no Instagram e quase 1,8 milhão de inscritos no YouTube, ele morava em Itapecerica da Serra, Grande São Paulo, e desapareceu no Natal, em 25 de dezembro.
O corpo dele foi encontrado e o casal dono da residência, um homem de 28 anos e uma mulher de 24, foram presos sob suspeita de envolvimento na morte do influenciador e tiveram prisão temporária decretada durante a investigação.
Em suas redes sociais, Henrique Medeiros tem fotos ao lado de Dynho Alves, MC Kevin, MC Menor e Felipe Neto até chegou a reagir a um vídeo dele no Youtube.
O caso está sendo investigado pelo delegado Luis Roberto Faria Hellmeister e foi registrado como homicídio de autoria desconhecida na Delegacia de Itapecerica da Serra. Ainda há a dúvida Henrique Medeiros ter sido vítima de assassinato ou a morte foi acidental após o consumo de drogas. As informações são do G1.
De acordo com depoimentos do casal, o influenciador teria consumido cocaína e tido uma overdose. Desesperados, enterraram Henrique em vez de procurar ajuda.