“É isso que pode estragar uma amizade, ir guardando, guardando”, falou a vendedora, primordialmente. “Minha amizade com ela não vai se estragar por isso”, garantiu o baiano em seguida. “Eu digo assim, vai guardando, guardando, e por mais que vocês se amem…”, alertou Beatriz.
“Isso é uma coisa que não é de guardar, porque eu não guardo nada do que sinto, vou na cara e falo. Eu só estou falando com você aqui porque é o que estou sentindo agora, e não quero chegar e falar com ela, quero deixar acontecer naturalmente, sem precisar forçar a barra”, afirmou Davi, em suma, sobre Isabelle no BBB24.
Alane então apontou: “Isso que a Bia está falando é verdade: quando a gente guarda muitos sentimentos, vai virando uma bola de neve, e quando essa bola de neve fica grande, a gente acaba explodindo por uma coisinha”.
“Assim como tu está falando aqui, com a gente, tem que falar consigo mesmo para entender o que está sentindo, e depois conversar com ela de uma forma cautelosa”, completou a bailarina, em síntese.
Davi detalha mais o caso
Beatriz eventualmente explicou que “não é forçar a barra para eles serem amigos”. Davi, sobretudo, disse: “Outras pessoas, eu sinto que as pessoas querem…”. “Que você fique distante dela”, completou a vendedora. “Exatamente”, confirmou o baiano em suma.
“Conhecendo um pouco da Isabelle, ela não vai te abandonar, Davi, independente se quiserem derrubar a casa falando mal de você”, avaliou Beatriz. Davi então lembrou que Isabelle não o abandonou mesmo ele sendo alvo na casa e motivo de comentários.
“Se fosse para ela largar sua mão, ela tinha largado naquele momento”, garantiu a sister. “Essas pessoas que estão ao redor dela são as pessoas que não querem me ver perto dela […] Mas vou chamar ela para conversar depois”, concluiu Davi, por fim.