O cantor sertanejo Ton Ferreira, desaparecido há uma semana, foi encontrado morto em São José dos Campos, interior de São Paulo, na sexta-feira, 12 de dezembro. A Polícia Civil localizou o corpo de Everton da Silva Ferreira, 34 anos, em um terreno baldio no bairro Cajuru I, na Zona Leste da cidade.
As circunstâncias do falecimento são cercadas de mistério, sendo registrado como ‘morte suspeita’ com ‘dúvida razoável quanto a tratar-se de suicídio’. A Urbanizadora Municipal (Urbam) foi acionada e encaminhou o corpo ao Instituto Médico Legal (IML).
Última aparição e desaparecimento
A última vez que Ton Ferreira foi visto foi na madrugada da sexta-feira passada (5), na rua Serra da Mantiqueira, no bairro Jardim Anhembi. Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública, o cantor havia saído para se apresentar em um estabelecimento e, após o término do show, saiu para levar o tecladista para casa.
Último contato
O último contato entre Ton e sua companheira ocorreu na madrugada do dia 5 de dezembro, por volta das 4h30. Adriele Stephany, a parceira do cantor, afirmou em entrevista ao G1 que ele não demonstrava nenhuma preocupação antes do desaparecimento.
Carreira artística de Ton Ferreira
Everton da Silva Ferreira, conhecido artisticamente como ‘Ton Ferreira’, tinha 34 anos e quase duas décadas de carreira na música. Natural de São José dos Campos, ele nasceu em 25 de dezembro.
Sua jornada musical começou aos 15 anos, com o apoio de seu irmão. Ao longo dos anos, Ton Ferreira colaborou com várias bandas de baile e duplas, até decidir seguir carreira solo no cenário sertanejo.
Fonte: O Fuxico
Foto: Reprodução Instagram