Nesta terça-feira, 26 de março, como muitas enquetes espalhadas pela Internet já vinham mostrando, Leidy Elin foi eliminada com 88,33% dos votos do BBB 24. Com essa porcentagem, ela foi a eliminada em paredões quádruplos com maior rejeição na história do programa.
O recorde de rejeição em paredões quádruplos era de Pétrix, do BBB 20, que teve 80,27% dos votos. Veja o ranking!
Petrix, do BBB 20 – 80,27% dos votos
Paula, do BBB 23 – 72,50% dos votos
Larissa, do BBB 23 – 66,75% dos votos
Jessilane, do BBB 22 – 63,63% dos votos
Juninho, do BBB 24 – 60,35% dos votos
No Paredão do BBB 24, Davi ficou com 6,76% dos votos, MC Bin Laden teve 3,84% dos votos e Matteus levou apenas 1,07%.
Outra briga bem mais branda, que também teve seus melhores momentos mostrados foi entre Beatriz e Pitel, onde elas não concordaram com o que foi dito no Sincerão.
A treta ainda ganhou o acréscimo de Alane e Giovanna, que defenderam suas amigas e acabaram se provocando.
Leidy Elin também teve outros recordes quebrados dentro do BBB 24. Ela é a primeira pessoa na história do reality a passar mais de 28 dias sem participar de dinâmicas da casa.
No início do programa, de acordo com o BBB Stats, Leidy não foi líder, não foi Anjo, não foi Monstro, não foi ao Bate-Volta do Paredão, não ganhou imunidade ou atendeu o BigFone. Os dados são do BBB Stats.
Outro recorde é ainda mais expressivo é que Leidy Elin ficou 77 dias sem receber sequer um voto, seja do Lider, seja da casa, batendo o recorde que era de Gabi Martins, do BBB 20, que foi votada pela primeira vez no 73º dia.
Vale lembrar que Leidy Elin, por sua vez, não deve nem chegar perto de entrar no TOP de maiores rejeições da história. Veja o ranking!