QUEM É CARMEM ROMERO advogada surge como nome forte na corrida pelo Quinto Constitucional no Amazonas
A advogada Carmem Romero, com mais de 18 anos de trajetória na advocacia surge como nome forte na corrida pela indicação da OAB-AM, ao Quinto Constitucional.
Este ano, em dezembro, os advogados escolherão seis nomes, através de votação, para indicar ao Quinto Constitucional para a vaga de desembargador do Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM).
Pela primeira vez na história, o representante da OAB-AM ao quinto Consticuinal poderá ser uma mulher.
A advogada Carmem Romero que é militante, colocou seu nome para tentar conquistar mais um desafio em sua carreira profissional: o processo seletivo da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Amazonas (OAB-AM), que definirá a lista sêxtupla ao Quinto Constitucional do Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM).
A experiência de Carmem Romero é um dos motivos da ascensão do seu nome como representante da OAB-Am ao Quinto Constitucional a vaga de desembargador do Tribunal de Justiça do Amazonas.
RENOVAÇÃO E MILITÂNCIA
O nome da advogada Carmem Romero, ganhou notoriedade, a partir do seu perfil, que tornou-se uma espécie de porta-voz de grupos de pequenos escritórios jurídicos que buscam renovação e mudança na estrutura atual da OAB-AM.
Bem sucedida, Carmem Romero se coloca à disposição desse grupo que quer ‘renovação’. Ela tem conversado com muitos advogados que aderiram a sua indicação a lista sextupla.


