Polícia Militar do Amazonas captura três foragidos da Justiça em ações de patrulhamento e denúncia

Os foragidos possuíam mandado de prisão em aberto pelos crimes de roubo e furto
A Polícia Militar do Amazonas (PMAM) capturou três foragidos da Justiça, na manhã e tarde de terça-feira (24/02), durante ações de patrulhamento a pé e por meio de recebimento de denúncia, em bairros localizados na zona leste de Manaus. Os foragidos possuíam mandado de prisão em aberto pelos crimes de roubo e furto.
No bairro São José Operário, os policiais militares das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) capturaram um homem, de 29 anos, com mandado de prisão em aberto pelo crime de roubo. Os PMs estavam em patrulhamento de rotina, quando receberam denúncia anônima que informava a localização do homem, na rua Turquesa, daquele bairro. Ele foi encaminhado ao 14° Distrito Integrado de Polícia (DIP).
Na avenida Brigadeiro Hilário Gurjão, por volta das 10h30, durante Policiamento Ostensivo Geral (POG) a pé, policiais militares do Batalhão Leste receberam denúncia informando que haviam homens vendendo e consumindo entorpecentes na rua das Tulipas.
Ao chegar ao local, a equipe da PMAM encontrou o grupo e ao realizar consulta nominal de um deles, no Centro de Comunicações Operacionais Policiais Militares (Cecopom), verificou-se que um homem, de 29 anos, possuía mandado de prisão em aberto pelo crime de furto. Ele foi encaminhado ao 14° DIP.
Em outra ação, policiais militares da 9ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) também estavam em Policiamento Ostensivo Geral (POG) a pé quando capturaram um homem, de 27 anos, por volta das 16h30. O foragido foi localizado na avenida Autaz Mirim, próximo a uma igreja, quando chamou a atenção dos policiais militares por apresentar comportamento suspeito. Após abordagem e verificação de identidade, foi constatado que ele possuía um mandado de prisão por roubo, sendo conduzido ao 14° DIP.
Denúncia
A Polícia Militar do Amazonas orienta a população a informar qualquer ação criminosa, por meio do disque-denúncia 181 ou pelo 190. A identidade do denunciante será mantida em sigilo.
FOTO: Divulgação/PMAM