Mulher é resgatada de cativeiro onde foi amarrada, torturada e ameaçada

Mulher é resgatada de cativeiro onde foi amarrada, torturada e ameaçada

MANAUS — Uma mulher de 30 anos, identificada apenas como “Cleonice”, foi resgatada por policiais militares da 18ª Cicom (Companhia Interativa Comunitária). Ela era mantida em cativeiro, amarrada e foi torturada em uma casa no bairro Santa Etelvina, na zona norte de Manaus, na noite desta segunda-feira (27).

Segundo o sargento Vicente Melo, a mulher, que havia se mudado do interior para a capital em busca de trabalho, relatou que foi contratada para tarefas domésticas e cuidados dos filhos da principal suspeita, identificada como “Vitória”. Com o tempo, ela foi mantida em cárcere privado e sofreu violência física.

Ao tentar deixar a residência, a mulher foi ameaçada pela ‘patroa’. A vítima contou que foi agredida, amarrada com cordas — que foram apreendidas pelos policiais — e mantida sob coação. “Tu só vai sair daqui morta… eu vou te matar é agora”, disse a vítima aos policiais.

Dois homens foram detidos: o marido de “Vitória” e um homem conhecido como “Milgrau”, apontado como integrante de facção criminosa.

Conforme o sargento Vicente Melo, no local havia “considerável quantidade de entorpecentes” que foram apreendidos.

“Cleonice” recebeu atendimento médico e foi liberada.

Fonte: Amazonas Atual
Foto: WhatsApp/Reprodução

Avatar

Redacao Portal Impacto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *