Tio é preso por estuprar duas sobrinhas no interior do Amazonas
Notícias policiais – Em um caso alarmante que chocou a comunidade de Autazes, a Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) e a Polícia Militar (PMAM) efetuaram a prisão de um homem de 43 anos, acusado de estupro de vulnerável contra suas sobrinhas, de apenas 9 e 10 anos.
A prisão aconteceu na quarta-feira (02/07) em um ramal da cidade de Autazes, localizado a 113 quilômetros de Manaus.
As investigações tiveram início após o Conselho Tutelar receber um áudio em que uma das vítimas relata os abusos a sua professora. A gravação levou a escola a informar as autoridades competentes, resultando em uma ação rápida das forças policiais.
Segundo a delegada Ivone Azevedo, titular da 39ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), as meninas relataram que o tio aproveitava a ausência do pai, que saía para pescar, para cometer os crimes.
Após a denúncia, as crianças foram submetidas a exames de conjunção carnal, que confirmaram os abusos, e a situação foi imediatamente levada ao conhecimento da polícia.
A equipe policial se dirigiu à casa do suspeito, mas ele havia fugido. No entanto, na manhã seguinte, o homem se apresentou à delegacia e foi preso em flagrante.
Agora, ele enfrenta acusações de estupro de vulnerável e está à disposição da Justiça, enquanto as investigações continuam para garantir que todas as medidas necessárias sejam tomadas em defesa das vítimas.
Fonte: AM POST
Foto: Divulgação


