Ex-assessor do Boi Garantido se pronuncia após ser acusado pela ex de agressão em Manaus
Notícias Caiu na Rede – O ex-assessor de comunicação do Movimento Amigos do Garantido (MAG), Marcos Sérgio, que foi acusado de violência doméstica pela ex-esposa, a enfermeira obstétrica Isabela Persilva, se pronunciou publicamente nesta semana sobre as denúncias em Manaus. Em nota, ele afirmou que viveu um relacionamento “tóxico” com uma pessoa “agressiva e muito fragilizada mentalmente”.
“Me vi envolvido em relacionamento toxico com uma pessoa agressiva, mas também muito fragilizada mentalmente. O descontrole emocional, o controle doentio sobre minhas ações e decisões, a luta incessante de me afastar de meus filhos e minha mãe, o ciúme na maioria das vezes desmedido, a possessividade descontrolada, levaram nosso relacionamento as ruinas, e por diversas vezes tentei conversas, e não via outra solução que não fosse uma separação amigável para poupar o restante da família. Entretanto, minha ex-companheira queria o caos e me ameaçava constantemente que se eu separasse, ela iria expor uma inexistente agressão como forma de vingança, fazendo-se valer de meus antecedentes”, disse Marcos.
A declaração foi feita após Isabela relatar em suas redes sociais que teria sofrido agressões físicas e psicológicas ao longo de quase dois anos de convivência com Marcos. Segundo a enfermeira, o relacionamento foi marcado por episódios de violência, destruição de objetos e danos emocionais profundos.
Ao rebater as acusações, Marcos não negou diretamente os episódios citados por Isabela, mas apresentou sua versão dos fatos, alegando que também sofreu com o relacionamento e apontando comportamentos instáveis da ex-companheira. Ele não informou se tomará medidas legais em relação à exposição pública do caso.
A denúncia de Isabela ganhou repercussão nas redes sociais e foi amplamente comentada.
Fonte: AM POST
Foto: Repodução


