Ana Castela solta a voz em missa dominical
Ana Castela foi flagrada soltando a voz durante uma missa dominical em Londrina, no Paraná, No púlpito, a Boiadeira cantou o louvor “Mãezinha do Céu”.
O momento foi registrado pelo influenciador digital Odorico Reis, amigo da artista, que publicou imagens nas redes sociais com a legenda: “1ª missa do ano”.
A ida à missa ocorreu às vésperas do cruzeiro temático “Navio Ana Castela”, que começa nesta segunda-feira, 5 de janeiro e segue até quinta-feira, 8. O evento reúne nomes populares da música, como Luan Pereira, Turma do Pagode e Zé Felipe, ex-namorado da artista.
A Ana cantando na igreja igual fazia antes da carreira, preciosa demais 🤍
pic.twitter.com/lnT5T2oIpX— mai (@itscastela) January 4, 2026
Fonte: O Fuxico
Foto: Reprodução/X
Foto: Reprodução/X
