VEJA O VIDEO:Jornalista da Rede Amazônica é impedido de trabalhar e é agredido por motorista do prefeito de Itacoatiara
Victor Machado 2021-06-24 0 COMMENTSAgressões foram feitas por três supostos assessores do prefeito, que rodearam a equipe, fizeram ameaças e agrediram fisicamente o jornalista. Prefeito Mário Abrahim ainda não comentou as agressões.
Repórter da Rede Amazônica é agredido por assessores do prefeito de Itacoatiara, no AM
O repórter Leandro Marques, correspondente da Rede Amazônica, foi agredido por supostos assessores do prefeito Mário Abrahim (PSC), de Itacoatiara, nesta quinta-feira (24), no Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) da cidade. A equipe registrou um boletim de ocorrência.
Procurado pelo G1, o prefeito Mário Abrahim ainda não comentou as agressões.
O repórter e o cinegrafista gravaram as agressões, que foram feitas por três supostos assessores do prefeito. O trio encurralou a equipe, fez ameaças, além de agredir fisicamente o jornalista. O repórter teve o equipamento jogado no chão, levou um soco no estômago e, junto com o cinegrafista, foi expulso do CRAS de Itacoatiara.
O vídeo começa com um assessor que aparece ameaçando o repórter:https://youtube.com/shorts/vPLsj9YuvdU?feature=share
– (…) Eu vou dizer uma coisa pra ti, se sair uma vírgula, uma vírgula falando mal do prefeito Mario Ibrahim, se sair uma vírgula, vou pegar-lhe uma surra. Tá bom? Dê o fora daqui .
video : https://youtube.com/shorts/vPLsj9YuvdU?feature=share
Em seguida, o homem dá um tapa no repórter, que derruba o equipamento de gravação.
Texto: G1 Am