2024-10-15
  • 12:46 Governador assegura que Garantido vai se apresentar no Festival de Parintins
  • 11:48 Brasileiros ainda não sacaram R$ 7,08 bi de valores a receber
  • 11:32 Willi Ninja, Padrinho Do Voguing, É Homenageado No Google
  • 11:15 Bolsa fecha no maior nível em sete meses após inflação recuar
  • 11:09 Dia Nacional da Imunização alerta para baixas coberturas vacinais

Três balneários e um flutuante foram fechados na tarde deste domingo (04/04) durante mais uma ação da Central Integrada de Fiscalização (CIF). Três, dos nove locais vistoriados durante a CIF fluvial, receberam orientações por parte dos agentes. Os quatro estabelecimentos fechados também foram autuados pelos órgãos fiscalizadores. 

Na Praia da Lua, a barraca Valdemar Marques, restaurante da Vovó Helena e a barraca da Loura foram fechados e autuados pela Vigilância Sanitária Municipal (Visa Manaus). O flutuante SUP Amazonas também foi fechado, sendo notificado pela Marinha do Brasil. Nas quatro situações, o agentes encontraram aglomerações, presença de banhistas e atendimento em mesas. 

Responsável pela CIF fluvial deste domingo, o major Alisson Botelho reforçou os canais de comunicação, onde a população pode fazer denúncias. “O nosso 190, que é o principal telefone de contato para passar essas informações, como também através do e-mail, em Manaus, para a Visa. O e-mail é visamanaus.covid19@gmail.com”, enfatizou o major. 

Coordenada pela SSP-AM, a CIF vistoria e orienta estabelecimentos na capital quanto ao decreto governamental. Participaram da CIF fluvial deste domingo as polícias Militar e Civil, Fundação de Vigilância em Saúde do Amazonas (FVS-AM), Visa Manaus e Marinha do Brasil.

FOTOS: Divulgação/SSP-AM

Victor Machado

RELATED ARTICLES
LEAVE A COMMENT