Polícia cumpre mandados contra torcedores do Palmeiras após ataque a ônibus do Cruzeiro
Thiago Luis 2024-12-03 0 COMMENTSA Polícia Civil de São Paulo realizou uma operação nesta terça-feira (3) contra membros da Mancha Alvi Verde, principal torcida organizada do Palmeiras. ação investiga o ataque a um ônibus de torcedores do Cruzeiro, que aconteceu em 27 de outubro, na Rodovia Fernão Dias, em Mairiporã, região metropolitana de São Paulo.
Na emboscada, como descreveu a polícia, um torcedor do Cruzeiro de 30 anos foi morto. O grupo atacado voltava para Belo Horizonte após assistir a um jogo contra o Athletico Paranaense, em Curitiba.
Foram expedidos 13 mandados de prisão temporária e 23 de busca e apreensão. Até agora, 10 suspeitos foram presos. As buscas estão sendo realizadas em cidades da Grande São Paulo, como Osasco, Carapicuíba e Franco da Rocha, e no interior, em Bragança Paulista.
No mês passado, dois homens já haviam sido presos por envolvimento no crime. Os presos e materiais apreendidos estão sendo levados para a sede do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). A Secretaria de Segurança Pública não divulgou mais detalhes para preservar a investigação.]
FOTO: REPRODUÇÃO/REDES SOCIAIS – 27.OUT.2024