2024-10-08
  • 12:46 Governador assegura que Garantido vai se apresentar no Festival de Parintins
  • 11:48 Brasileiros ainda não sacaram R$ 7,08 bi de valores a receber
  • 11:32 Willi Ninja, Padrinho Do Voguing, É Homenageado No Google
  • 11:15 Bolsa fecha no maior nível em sete meses após inflação recuar
  • 11:09 Dia Nacional da Imunização alerta para baixas coberturas vacinais

MANAUS — Elande Carvalho Santos, de 50 anos, foi presa no domingo (29) em Borba (a 151 quilômetros de Manaus) suspeita do homicídio do marido, Andril Medeiros Maciel, que tinha 42 anos. Ele foi morto no sábado (28) com um tiro de espingarda.

Conforme o delegado Jorge Arcanjo, Elande Carvalho era casada com Andril há sete anos e viu mensagens no celular dele. Segundo o delegado, ela suspeitou de um possível relacionamento extraconjugal do marido.

“Em depoimento, Elande relatou que foi ofendida verbalmente e fisicamente pelo homem após questioná-lo sobre as mensagens. Posteriormente, ele saiu de casa e depois, segundo ela, retornou com uma faca”, disse o delegado.

Jorge Arcanjo relatou que quando Andril Medeiros chegou em casa, a esposa efetuou um disparo de espingarda calibre 20 contra ele.

“Durante as diligências, constatamos que não havia registros de agressões, nem solicitação de medida protetiva. Além disso, as investigações não confirmam que teria ocorrido uma briga entre eles”, disse o delegado.

Fonte: Amazonas Atual
Foto: Divulgação/PC-AM

Thiago Luis

RELATED ARTICLES
LEAVE A COMMENT