2025-01-22
  • 12:46 Governador assegura que Garantido vai se apresentar no Festival de Parintins
  • 11:48 Brasileiros ainda não sacaram R$ 7,08 bi de valores a receber
  • 11:32 Willi Ninja, Padrinho Do Voguing, É Homenageado No Google
  • 11:15 Bolsa fecha no maior nível em sete meses após inflação recuar
  • 11:09 Dia Nacional da Imunização alerta para baixas coberturas vacinais

No último domingo (10), Ana Caroline Sousa Campêlo, 21 anos, foi encontrada morta com requintes de crueldade no Bairro Novo, em Maranhãozinho.

As autoridades policiais foram alertadas pelo tio da vítima, relatando o desaparecimento de sua sobrinha. Segundo informações, Ana Caroline desapareceu após seu expediente de trabalho, tendo sua bicicleta e celular encontrados próximos à sua residência.

As buscas pela jovem foram iniciadas pela Polícia Militar, e uma testemunha local informou ter ouvido uma mulher chorando na presença de um rapaz em uma motocicleta.

A testemunha tentou observar a situação com uma lanterna, mas o homem teria colocado a moça na moto e fugido em direção a uma estrada vicinal que leva ao Povoado Cachimbós, em Maranhãozinho.

Após uma busca na área mencionada, o corpo de Ana Caroline foi encontrado, apresentando sinais de extrema violência, com a retirada da pele do rosto, couro cabeludo, olhos e orelhas, partes do corpo que não estavam no local.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para procedimentos periciais. Até o momento, não há informações sobre os suspeitos envolvidos nesse crime.

A Polícia Civil do Maranhão está investigando ativamente o caso por meio da Superintendência de Polícia Civil do Interior (SPCI). Testemunhas e familiares estão prestando depoimentos na Delegacia de Governador Nunes Freire para colaborar na identificação e localização dos responsáveis por esse homicídio brutal.

Fonte: AM POST

Foto: Divulgação

Victor Machado

RELATED ARTICLES
LEAVE A COMMENT