2024-10-14
  • 12:46 Governador assegura que Garantido vai se apresentar no Festival de Parintins
  • 11:48 Brasileiros ainda não sacaram R$ 7,08 bi de valores a receber
  • 11:32 Willi Ninja, Padrinho Do Voguing, É Homenageado No Google
  • 11:15 Bolsa fecha no maior nível em sete meses após inflação recuar
  • 11:09 Dia Nacional da Imunização alerta para baixas coberturas vacinais

No primeiro dia de 2021 Jogando no Old Trafford, o Manchester United venceu o Aston Villa por 2 a 1, gols de Martial e Bruno Fernandes, e empatou em pontos com o Liverpool na liderança.

Com o triunfo, os Diabos Vermelhos estão com 33 pontos, mesma pontuação dos Reds, que têm melhor saldo de gols. Já a equipe de Birmingham está em 6º, com 26.

A primeira chegada de perigo da partida veio com o Manchester United. Aos 10 minutos, Bruno Fernandes achou Martial na entrada da área. O atacante francês limpou para o meio e achou o chute com a perna direita. O goleiro Martínez fez grande defesa e evitou o primeiro gol no Old Trafford.

Aos 12, outra chegada dos Diabos Vermelhos. Luke Shaw cruzou, Maguire subiu mais que todos, cabeceou, mas Martínez defendeu novamente.

A primeira chance do Aston Villa foi na sequência. Aos 13, McGinn finalizou de esquerda após passe de Cash, mas De Gea defendeu sem dificuldades.

O jogo seguia bastante movimentado. Aos 15, quase um golaço do Manchester United. Rashford achou lindo passe para Wan-Bissaka na ultrapassagem. O lateral cruzou para a área, Pogba fez um corta-luz e Fred chegou batendo de esquerda. A bola passou por cima do gol e, por pouco, não entrou.

Aos 40, os comandados por Ole Gunnar Solskjaer abriram o placar. Wan-Bissaka, sempre ele pela direita, cruzou, Martial se antecipou à zaga e cabeceou para o fundo das redes de Martínez.

Na segunda etapa, o Aston Villa voltou mais ligado e criando as primeiras chances. Aos seis minutos, Watkins recebeu cruzamento de Grealish e cabeceou para defesa de De Gea.

Aos 13, veio o empate. Grealish bateu falta e Traoré apareceu livre na área para empatar.

Mas, a vantagem durou pouco. Aos 15, Douglas Luiz cometeu pênalti em Paul Pogba. Na cobrança, Bruno Fernandes recolocou o Manchester United na frente e deu a vitória ao time inglês.

Victor Machado

RELATED ARTICLES
LEAVE A COMMENT