2025-01-19
  • 12:46 Governador assegura que Garantido vai se apresentar no Festival de Parintins
  • 11:48 Brasileiros ainda não sacaram R$ 7,08 bi de valores a receber
  • 11:32 Willi Ninja, Padrinho Do Voguing, É Homenageado No Google
  • 11:15 Bolsa fecha no maior nível em sete meses após inflação recuar
  • 11:09 Dia Nacional da Imunização alerta para baixas coberturas vacinais

Na manhã desta sexta-feira (3/01), a Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) confirmou a morte de mais um suspeito envolvido no assalto a joalheria Vivara do Manauara Shopping, localizado na Zona Centro-Sul da de Manaus, ocorrido em dezembro de 2024.

O indivíduo, cuja identidade não foi revelada, foi localizado em um galpão no bairro Cidade de Deus, Zona Norte de Manaus. Durante a operação policial, houve troca de tiros, resultando na morte do suspeito.

O assalto ao Manauara Shopping, situado na Zona Centro-Sul da capital amazonense, ganhou notoriedade pela ousadia dos criminosos. Na ocasião, os assaltantes invadiram o estabelecimento, efetuaram disparos de arma de fogo e utilizaram uma funcionária como escudo humano, liberando-a após alguns minutos. Até o momento, seis pessoas em conexão com o crime foram presas.

Este é o segundo suspeito do assalto morto em confronto com a polícia. Em 18 de dezembro de 2024, Cláudio Dias, de 22 anos, foi morto após reagir a uma tentativa de prisão em um ramal na rodovia BR-174. As ações fazem parte de uma série de operações conduzidas pela Delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Defraudações (DERFD) para capturar todos os envolvidos no crime.

A PC-AM continua as investigações para identificar e prender outros possíveis participantes do assalto, reforçando o compromisso com a segurança pública e a ordem na capital amazonense. A população é encorajada a colaborar com informações que possam auxiliar nas investigações, garantindo o anonimato dos denunciantes.

Fonte: AM POST
Foto: Divulgação

Thiago Luis

RELATED ARTICLES
LEAVE A COMMENT