2025-01-25
  • 12:46 Governador assegura que Garantido vai se apresentar no Festival de Parintins
  • 11:48 Brasileiros ainda não sacaram R$ 7,08 bi de valores a receber
  • 11:32 Willi Ninja, Padrinho Do Voguing, É Homenageado No Google
  • 11:15 Bolsa fecha no maior nível em sete meses após inflação recuar
  • 11:09 Dia Nacional da Imunização alerta para baixas coberturas vacinais

Na tarde deste domingo um homem conhecido como Flávio da Costa Gonçalves, 20 anos foi brutalmente executado com 10 tiros na rua 24 de agosto, no Residência Mestre Chico, bairro Morro da Liberdade, zona Sul de Manaus.

Segundo informações preliminares repassada por populares a vítima estava sendo perseguida por homens armados. O jovem tentou despistar os assassinos mas, ao chegar na rua 24 de agosto acabou morto.

A Polícia foi acionada por moradores que ouviram os disparos. Equipes da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) e do Departamento de Perícia Técnico Científico fazem a perícia no local em busca de provas que possam levar aos culpados.

De acordo com o Delegado plantonista Daniel Vezzani, um dos tiros atingiu a cabeça da vítima e os demais foram no tórax. A mãe do jovem afirmou que o mesmo respondia por atos infracionais praticados na adolescência.

A família não quis dar entrevista. O corpo de Flávio foi encaminhado para o Instituto Médico Legal onde passará pelo exame necroscópico e depois será entregue aos parentes.

Victor Machado

RELATED ARTICLES
LEAVE A COMMENT