2025-01-25
  • 12:46 Governador assegura que Garantido vai se apresentar no Festival de Parintins
  • 11:48 Brasileiros ainda não sacaram R$ 7,08 bi de valores a receber
  • 11:32 Willi Ninja, Padrinho Do Voguing, É Homenageado No Google
  • 11:15 Bolsa fecha no maior nível em sete meses após inflação recuar
  • 11:09 Dia Nacional da Imunização alerta para baixas coberturas vacinais

Aos 13, após cruzamento na medida de Pereira, a zaga do Fast se posicionou mal dentro da área, e Guilherme Queiroz, livre no segundo pau, acertou um chute de extrema categoria para abrir o placar. O Tricolor sentiu o baque e demorou para se reencontrar na partida. Quando o fez, voltou a perder oportunidades. Dênis Pedra perdeu uma após consgeuir boa tabela, e Mateus Oliveira, aos 38, desperdiçou a mais clara. Quase nos acréscimos, Bernardo Benjamin ainda saiu machucado e deu lugar para Guigui.

Ao contrário do ritmo intenso da primeira etapa, o segundom tempo começou devagar, mas com os visitantes ligeiramente superiores em campo. O Rolo Compressor, ao menos nos 10 primeiros minutos, parecia sentir a falta de entrosamento e o desgaste de alguns atletas que não vinham tendo tanta frequência. Pouco a pouco, o Tricolor passou a encontrar mais espaço, e num deles Edson Silva evitou gol de Mateus Oliveira.

Aos 15, o Fast criou de novo. Ítalo roubou a bola no campo de ataque e tocou de lado para Dija Baiano na entrada da área. O camisa 7 tinha opção de passe, mas optou pelo chute direto e tirou tinta da trave direita de Giovanni. O Fast promoveu um blitz nos minutos seguintes. O próprio Dija Baiano, aos 18, forçou Giovanni a espalmar para escanteio. Na cobrança, Tiago Pará subiu no terceiro andar, mas cabeceou na rede pelo lado de fora. O Tigre ainda assustou após falha de Guigui e com jogada individual de Caio Monteiro.

Victor Machado

RELATED ARTICLES
LEAVE A COMMENT