2024-10-06
  • 12:46 Governador assegura que Garantido vai se apresentar no Festival de Parintins
  • 11:48 Brasileiros ainda não sacaram R$ 7,08 bi de valores a receber
  • 11:32 Willi Ninja, Padrinho Do Voguing, É Homenageado No Google
  • 11:15 Bolsa fecha no maior nível em sete meses após inflação recuar
  • 11:09 Dia Nacional da Imunização alerta para baixas coberturas vacinais

Nesta quarta-feira (16), o Bayern de Munique voltou a vencer na Bundesliga, e em grande estilo. Em duelo válido pela 12ª rodada, na Allianz Arena, os bávaros saíram perdendo contra o Wolfsburg, mas o artilheiro da equipe Robert Lewandowski entrou em ação e comandou a vitória de virada por 2 a 1.

E foram os visitantes que abriram o placar. Logo aos 5 minutos, Maximilian Philipp balançou as redes para o Wolfsburg, que começou na frente.

A virada do Bayern começou a ser construída ainda na etapa inicial. Aos 46 minutos, em jogada bem trabalhada no campo de ataque pelos bávaros, Coman cruzou pela esquerda e encontrou a cabeça de Robert Lewandowski, que não perdoou e empurrou para o fundo das redes.

Com o tento, o atacante polonês, que é um dos finalistas do prêmio Fifa The Best, se tornou o 3º jogador na história a atingir a marca de 250 gols na Bundesliga, ao lado de Gerd Muller e Klaus Fischer.

E o camisa 9 bávaro não parou por aí. Logo aos 5 minutos do segundo tempo, Tolisso roubou a bola no meio-campo e passou para Lewa, que entrou na área e virou a partida para o Bayern. Este foi o 7º jogo consecutivo que o polonês balançou as redes contra os Lobos, sua vítima favorita na Bundesliga, com 23 gols marcados em 20 jogos contra a equipe.

Com os dois gols, Lewandowski chegou a 15 gols na atual edição da Bundesliga e aumentou a sua distância para os demais concorrentes, o primeiro deles Erling Haaland, do Borussia Dortmund, com 10 tentos.

Victor Machado

RELATED ARTICLES
LEAVE A COMMENT